POLÍTICA DE PRIVACIDADE


Sua privacidade é importante para a Dental CADI. Então, desenvolvemos uma Política de Privacidade, que abrange a forma como coletamos, usamos, divulgamos, transferimos e armazenamos suas informações. Dedique um momento para se familiarizar com nossas práticas de privacidade e avise-nos se tiver dúvidas.

Este documento tem publicação no dia 27 de novembro de 2014.

Coleta e uso de informações pessoais

As informações pessoais são dados que podem ser usados para identificar ou entrar em contato com uma única pessoa. A Dental CADI somente solicita suas informações pessoais, caso queira agendar uma consulta ou queria entrar em contato. Salientamos que as informações pessoais dos usuários do site, que venham a se tornar pacientes, são protegidas pelo Código de Ética Odontológica – aprovado pela Resolução CFO (Conselho Federal de Odontologia) – 118/2012; disponível em http://cfo.org.br/wp-content/uploads/2009/09/codigo_etica.pdf

Quais informações pessoais coletamos

  • Quando você utiliza o formulário de agendamento de consulta, nós solicitamos: seu nome; seu e-mail; seu telefone; o nome do dentista que solicitou o exame e o CRO dele;
  • Quando você utiliza o formulário “Fale Conosco” nós solicitamos: seu nome; seu e-mail; seu telefone; sua cidade e estado de origem;
  • Como usamos suas informações pessoais

  • As informações pessoais que coletamos no agendamento, nos permite agendar uma consulta e entrar em contato com você para notificá-lo e confirmar este agendamento;
  • As informações pessoais que coletamos no “Fale Conosco”, nos permite identificá-lo, caso já tenha sido atendido em uma de nossas unidades e dar um retorno;
  • Também usamos as informações pessoais para criar, desenvolver, operar, fornecer e melhorar nossos serviços, conteúdo e publicidade, além de prevenir perdas e evitar fraudes;
  • De tempos em tempos, podemos usar suas informações pessoais para enviar avisos importantes, como comunicações sobre nossos serviços e alterações em nossos termos, condições e normas. Você pode realizar o descadastro entrando em contato conosco.
  • Podemos também usar informações pessoais para propósitos internos, como auditoria, análise de dados e pesquisa para melhorar os serviços e as comunicações de cliente da Dental CADI.
  • Se você entrar em um sorteio, competição ou promoção similar, poderemos usar as informações que você forneceu para administrar esses programas.
  • Divulgação a terceiros

    Nós não divulgamos suas informações pessoais a terceiros. Estas informações somente serão disponibilizadas em casos autorizados pelo CRO-RJ (Conselho Regional de Odontologia – Rio de Janeiro) ou CFO (Conselho Federal de Odontologia); ou judicialmente nos termos abaixo:

    Pode ser necessário − por lei, processo ético profissional, processo legal, litígio e/ou solicitações de autoridades públicas e governamentais dentro do Brasil, ou pelo CRO-RJ ou pelo CFO − que a Dental CADI revele suas informações pessoais.

    Integridade e retenção de informações pessoais

    A Dental CADI permite que você mantenha facilmente suas informações pessoais precisas, completas e atualizadas entrando em contato com o call-center da Dental CADI no no. (21) 2672-0835 ou pelo formulário “Fale Conosco”. Reteremos suas informações pessoais pelo período necessário para satisfazer as finalidades descritas nesta Política de Privacidade, a menos que um período de retenção mais longo seja exigido ou permitido por lei.

    Acesso a informações pessoais

    Você pode ajudar a assegurar que suas informações e preferências de contato estejam corretas, completas e atualizadas entre em contato com o call-center da Dental CADI no no. (21) 2672-0835 ou pelo formulário “Fale Conosco”.

    Crianças

    Compreendemos a importância de adotar precauções adicionais para proteger a privacidade e a segurança de crianças acessando o site e/ou utilizando os serviços da Dental CADI. Da mesma maneira, não coletamos, usamos ou divulgamos conscientemente informações pessoais de crianças com menos de 13 anos de idade, ou a idade mínima equivalente na jurisdição relevante, sem o consentimento parental verificável. Se soubermos que coletamos informações pessoais de uma criança com menos de 13 anos de idade, ou a idade mínima equivalente de acordo com a jurisdição, sem primeiro receber consentimento parental verificável, tomaremos medidas para excluir as informações assim que possível.

    Crianças com menos de 13 anos de idade, ou a idade mínima equivalente na jurisdição relevante, não podem agendar consulta diretamente no formulário, somente o responsável parental.

    Nosso compromisso em toda a empresa quanto à sua privacidade

    Para estarmos certos de que suas informações pessoais estão seguras, comunicamos nossas diretrizes de privacidade e segurança aos funcionários da Dental CADI e impomos estritamente as salvaguardas de privacidade na empresa.

    Perguntas de privacidade

    Se tiver qualquer dúvida sobre a Política de Privacidade da Dental CADI ou sobre o processamento de dados, ou, ainda, se quiser fazer uma reclamação devido a uma possível violação das leis locais de privacidade, entre em contato conosco. É possível entrar em contato conosco pelo número de telefone do call-center (21) 2672-0835.

    Qualquer comunicação dessa natureza será examinada, e as respostas serão enviadas o quanto antes, quando for adequado. Se não ficar satisfeito com a resposta que receber, você poderá encaminhar sua reclamação para o regulador relevante em sua jurisdição. Se você solicitar, nos esforçaremos para fornecer as informações sobre as opções de reclamação que podem ser aplicáveis a suas circunstâncias.

    A Dental CADI pode atualizar sua Política de Privacidade de tempos em tempos. Quando alterarmos a política de modo material, será postado um aviso em nosso site juntamente com a Política de Privacidade atualizada.

    Dental CADI – Rio de Janeiro – RJ