Tel: (21) 2672-0835 / (21) 9 9985-0835

Siga-nos nas redes sociais!

dentalcadi@dentalcadi.com.br

Agendamento

Este formulário é um pré-agendamento de seu exame.


1 - Escolha a sua unidade.

2 - Preencha seus dados pessoais.

3 - Informe o nome do dentista que fez a solicitação.

4 - Indique o melhor dia e horário para retorno.

5 - Com o seu pedido em mãos, selecione os exames solicitados.

6 - Entraremos em contato para confirmar o agendamento.

7 - Não esqueça de levar o pedido original do dentista e a documentação do plano de saúde no dia do exame.

Agendar Consulta

1. Escolha a unidade

2. Identificação

3. Data e Hora de Preferência

4. Exame: TC Cone Beam





5. Exames Radiográficos



































6. Traçados Cefalométricos



7. Imagens Fotográficas



8. Modelos em Gesso



9. Documentações Ortodôntica




10. Confirmação de atendimento






11. Política de Privacidade




POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Sua privacidade é importante para a Dental CADI. Então, desenvolvemos uma Política de Privacidade, que abrange a forma como coletamos, usamos, divulgamos, transferimos e armazenamos suas informações. Dedique um momento para se familiarizar com nossas práticas de privacidade e avise-nos se tiver dúvidas.

Este documento tem publicação no dia 27 de novembro de 2014.

Coleta e uso de informações pessoais

As informações pessoais são dados que podem ser usados para identificar ou entrar em contato com uma única pessoa. A Dental CADI somente solicita suas informações pessoais, caso queira agendar uma consulta ou queria entrar em contato. Salientamos que as informações pessoais dos usuários do site, que venham a se tornar pacientes, são protegidas pelo Código de Ética Odontológica – aprovado pela Resolução CFO (Conselho Federal de Odontologia) – 118/2012; disponível em http://cfo.org.br/wpcontent/uploads/2009/09/codigo_etica.pdf

Quais informações pessoais coletamos

Quando você utiliza o formulário de agendamento de consulta, nós solicitamos: seu nome; seu e-mail; seu telefone; o nome do dentista que solicitou o exame e o CRO dele;

Quando você utiliza o formulário “Fale Conosco” nós solicitamos: seu nome; seu e-mail; seu telefone; sua cidade e estado de origem;

Como usamos suas informações pessoais

> As informações pessoais que coletamos no agendamento, nos permite agendar uma consulta e entrar em contato com você para notificá-lo e confirmar este agendamento;

> As informações pessoais que coletamos no “Fale Conosco”, nos permite identificá-lo, caso já tenha sido atendido em uma de nossas unidades e dar um retorno;

> Também usamos as informações pessoais para criar, desenvolver, operar, fornecer e melhorar nossos serviços, conteúdo e publicidade, além de prevenir perdas e evitar fraudes;

> De tempos em tempos, podemos usar suas informações pessoais para enviar avisos importantes, como comunicações sobre nossos serviços e alterações em nossos termos, condições e normas. Você pode realizar o descadastro entrando em contato conosco.

> Podemos também usar informações pessoais para propósitos internos, como auditoria, análise de dados e pesquisa para melhorar os serviços e as comunicações de cliente da Dental CADI.

> Se você entrar em um sorteio, competição ou promoção similar, poderemos usar as informações que você forneceu para administrar esses programas.

Divulgação a terceiros

Nós não divulgamos suas informações pessoais a terceiros. Estas informações somente serão disponibilizadas em casos autorizados pelo CRO-RJ (Conselho Regional de Odontologia – Rio de Janeiro) ou CFO (Conselho Federal de Odontologia); ou judicialmente nos termos abaixo:

Pode ser necessário − por lei, processo ético profissional, processo legal, litígio e/ou solicitações de autoridades públicas e governamentais dentro do Brasil, ou pelo CRORJ ou pelo CFO − que a Dental CADI revele suas informações pessoais.

Integridade e retenção de informações pessoais

A Dental CADI permite que você mantenha facilmente suas informações pessoais precisas, completas e atualizadas entrando em contato com o call-center da Dental CADI no no. (21) 2672-0835 ou pelo formulário “Fale Conosco”. Reteremos suas informações pessoais pelo período necessário para satisfazer as finalidades descritas nesta Política de Privacidade, a menos que um período de retenção mais longo seja exigido ou permitido por lei.

Acesso a informações pessoais

Você pode ajudar a assegurar que suas informações e preferências de contato estejam corretas, completas e atualizadas entre em contato com o call-center da Dental CADI no no. (21) 2672-0835 ou pelo formulário “Fale Conosco”.

Crianças

Compreendemos a importância de adotar precauções adicionais para proteger a privacidade e a segurança de crianças acessando o site e/ou utilizando os serviços da Dental CADI. Da mesma maneira, não coletamos, usamos ou divulgamos conscientemente informações pessoais de crianças com menos de 13 anos de idade, ou a idade mínima equivalente na jurisdição relevante, sem o consentimento parental verificável. Se soubermos que coletamos informações pessoais de uma criança com menos de 13 anos de idade, ou a idade mínima equivalente de acordo com a jurisdição, sem primeiro receber consentimento parental verificável, tomaremos medidas para excluir as informações assim que possível.

Crianças com menos de 13 anos de idade, ou a idade mínima equivalente na jurisdição relevante, não podem agendar consulta diretamente no formulário, somente o responsável parental.

Nosso compromisso em toda a empresa quanto à sua privacidade

Para estarmos certos de que suas informações pessoais estão seguras, comunicamos nossas diretrizes de privacidade e segurança aos funcionários da Dental CADI e impomos estritamente as salvaguardas de privacidade na empresa.

Perguntas de privacidade

Se tiver qualquer dúvida sobre a Política de Privacidade da Dental CADI ou sobre o processamento de dados, ou, ainda, se quiser fazer uma reclamação devido a uma possível violação das leis locais de privacidade, entre em contato conosco. É possível entrar em contato conosco pelo número de telefone do call-center (21) 2672-0835.

Qualquer comunicação dessa natureza será examinada, e as respostas serão enviadas o quanto antes, quando for adequado. Se não ficar satisfeito com a resposta que receber, você poderá encaminhar sua reclamação para o regulador relevante em sua jurisdição. Se você solicitar, nos esforçaremos para fornecer as informações sobre as opções de reclamação que podem ser aplicáveis a suas circunstâncias.

A Dental CADI pode atualizar sua Política de Privacidade de tempos em tempos. Quando alterarmos a política de modo material, será postado um aviso em nosso site juntamente com a Política de Privacidade atualizada.

@2017 - Todos os direitos reservados - Dental Cadi | Desenvolvido pela: Agência Finder

Agendar Consulta